O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Dicas de cuidados com produtos cosméticos no Verão !


 Com as altas temperaturas, coloque seu arsenal de beleza na geladeira e garanta efeito refrescante neste verão 40°. 

Abaixo confira produtos e dicas para entrar na onda. 

❄Refrescar o rosto, a água termal fica ainda melhor na geladeira.
❄️ O Tônico , elimina as células mortas do rosto com a ajuda de microesferas esfoliantes.
❄️ O esfoliante noturno.
❄️ No Pós-sol tem que ser geladinho! O gel ou hidratante hidrata com a ajuda de ativos calmantes como aloe vera e calêndula.
 ❄️ Para diminuir o inchaço na região dos olhos, recorra ao seu creme para esta região que geladinho ajuda diminuir as bolsas na região.
#dicas #dicasdramonicalinhares  #primavera #verão #opoderdabeleza #arsenalbeauté #renovação #powerful #wrinkle #adoro

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Uso excessivo do celular pode causar rugas !


Uma nova condição foi diagnosticada em pessoas que costumam usar o celular com mais frequência : Rugas no pescoço . Apelidada de " Teck - Neck " , união da palavra inglesa " Teck"(Tecnologia ) e " Neck " ( pescoço ) , esse mal geralmente acomete indivíduos que possuem entre 18 e 39 anos e que costumam olhar para baixo por horas e mais de 150 vezes ao dia. 



O Olhar para baixo : o movimento culpado

Esse movimento repetitivo acaba  causando rugas de expressão precoce que antes era uma queixa comum na região da testa. O bom disso tudo que o problema de rugas e flacidez nas bochechas e no pescoço podem ser tratados com as novas tecnologias e com estimuladores de colágeno.
" Este problema é agravado com a idade e com a exposição solar . Como a pele nesta região começa a ficar mais fina fica mais fácil para as rugas se formarem ".



Solução e Prevenção : 

✅ Já existe produtos rspecíficos para tratar está região ;
✅ Evite ficar debruçada (o) muitas horas sobre o celular; 
✅ Melhore a postura , além de ficar mais elegante você vai prevenir futuras lesões na região do pescoço ;
✅ Se o problema se agravou ! Procure tratamento e orientação o mais precoce possível . 💋💋💋

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Tratamentos no Cabelo podem piorar a Queda !




 A queda de cabelo  pode ser camuflado ou piorar significativamente através da utilização de técnicas de cuidado do cabelo e tingimento. Implantes de cabelo  e o  uso de shampoos e condicionadores inadequados , pode piorar  a queda de cabelo do couro cabeludo; no entanto, processamento químico, incluindo coloração capilar, ondulação,permanente e alisamento, pode incentivar ainda mais a perda de cabelo por quebra. Muitos pacientes que sofrem de queda de cabelo (alopecia ) na tentativa de melhorar o seu cabelo através de uma extensa manipulação, acabam piorando e aumentando o problema. 
A melhor maneira par tratar da queda de cabelo : 
✅ Investigas a causa ;
✅ Cortes freqüentes para minimizar pontas duplas, acompanhados de manipulação suave das fibras frágeis, é melhor. 
✅ Enriquecer sua dieta com proteínas e ferro ; 
✅ Consultar o seu dermatologista e receba as recomendações corretas para cuidado do cabelo com queda. 

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Novidades no Tratamento para Olheiras



 Enfrentar o problema de olheiras na pálpebra inferior pode exigir a utilização de múltiplas modalidades, mas definir a causa é o primeiro passo para um tratamento eficaz. 

Fique por dentro das últimas técnicas discutidas no  6th 5CC Conferência de Medicina de Laser e Estética ,  realizado neste fim de semana em Cannes.

As olheiras afetam pacientes de todas as idades e raças muitas vezes criando uma aparência cansada e triste. Perda de volume na pálpebra, no meio da face , e áreas perioculares  com pigmentação superficial e profunda ; pele fina, transparente e  com uma escassez de gordura entre a pele e o  músculo orbicular; e sombreamento de bolsas ou pseudo- bolsas de gordura saliente todos podem contribuir para o aparecimento de olheiras na pálpebra inferior.


A primeira coisa é  identificar a origem das olheiras, para  poder tomar decisões corretas e o curso correto de tratamento. "Alguns são mais fáceis de tratar do que outros, mas cada um apresenta seu próprio desafio".
Corrigir o aparecimento de círculos inferiores da pálpebra implica a utilização de uma ou mais modalidades, dependendo da etiologia do problema. "Restauração Volume sozinho não resolve todo o problema, nem maximizar a oportunidade de melhoria" "A questão da pigmentação é aquela que muitas vezes ignoramos."

Recomendam  uma avaliação primária da pele com o uso de lâmpada de Wood, que irá avaliar a profundidade da pigmentação e intensificar se o pigmento é superficial ou profundo. Se hiperpigmentação da pele é a causa das olheiras, branqueamento da pele com agentes fenólicos  tópicos ou agentes despigmentantes não fenólicos, e / ou terapia laser, pode ajudar a reduzir significativamente a pigmentação da pele da pálpebra.

Hidroquinona (HQ) e ácido Kojic são considerados os mais fortes agentes de branqueamento fenólico. A aplicação tópica destes compostos deve começar a duas vezes por dia durante 4-6 semanas, mas o uso a longo prazo destes tratamentos pode levar a irritação, de modo que o tratamento deve ser espalhada para fora e / ou diminuído,  conforme necessário.

No caso de usar agentes não fenólicos de branqueamento também pode ser utilizada para tratar a pigmentação. "Com o tempo, estes compostos podem produzir bom branqueamento sem a toxicidade de HQ, mas você tem que usá-los durante vários meses para obter o tipo de resultados que você quer".


Melanozyme (lenhina-peroxidase) é um outro tratamento eficaz para a redução do pigmento. "Isso às vezes é usado em conjunto com hidroquinona de imediato, uma vez que Melanozyme quebra a melanina existente em vez de tentar impedir a formação de melanina.Não há nenhuma demora na activação com a utilização de Melanozyme, em oposição ao uso de HQ, o que normalmente leva várias semanas para ter um efeito supressor sobre a geração de células de pigmento. Recomenda se   um regime terapêutico inicial de um agente de branqueamento fenólico com ou sem o uso de Melanozyme, e a substituição de compostos não fenólicos  num regime de terapia de longo prazo.

Lasers fraccionadas, também pode ser utilizado para aplicar estas drogas. O protocolo envolve a criação de um canal de profundidade pré-determinada e de densidade, que permite a aplicação imediata e penetração de drogas tópicas. Recomendo a aplicar medicação imediatamente após a entrega do tratamento a laser fraccionada para a área pigmentada, o que permitirá que o medicamento para melhor penetrar nas camadas mais profundas da pele.

Os peelings químicos e laser desgaste pode ser usado como um nível secundário de terapia, mas "estes podem induzir hiperpigmentação pós-inflamatória, assim que eu sou muito cauteloso sobre o uso de qualquer coisa que fornece calor ou produtos químicos fortes, pois podem piorar as coisas"O tratamento a laser pode ser usado como um nível superior de tratamento para interromper a produção de melanina. "Mas o uso de lasers em torno das pálpebras pode ser perigoso, então você tem que ser muito cautelosa."

Os pacientes devem entender que o processo de tratamento de olheiras escuras leva tempo, e expectativas realistas são uma parte central do processo. Muitas vezes, várias modalidades são necessárias para atingir uma melhoria, assim que os pacientes devem se comprometer com o tratamento a longo prazo, ser compatível com a aplicação de medicação em uma base diária, evitar exposição ao sol, e usar óculos polarizados e bloqueadores solares para impedir o sol de estimular a produção de melanina e alcançar melhores resultados estéticos.

Declaro não ter interesse comercial por nenhum produto comentado no post ! 💋💋💋

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Descubra se o acúmulo de metais pesados estão te afetando !






Descubra como eles estão agindo  em nossos sistemas; 
Saiba o que fazer agora, se você foi exposto; 
Veja as implicações para a saúde da exposição ao metal pesado.
A má notícia é que estamos todos expostos a metais pesados ​​através de alimentos, água, ar, produtos de higiene, alguns produtos para obturação dentária e vacinas. Um longo período de exposição de baixo nível pode resultar no acúmulo de metais pesados ​​em nossos tecidos (principalmente em nossas reservas de gordura), que causam sintomas, incluindo o seguinte:

Dor  - particularmente dores nas articulações e dores de cabeça

Fadiga - a sensação de que você quer descansar sua cabeça, e têm dificuldade para realizar suas tarefas diárias 

Incapacidade de concentração - em que você simplesmente não pode se concentrar ou lidar com as coisas em sua vida

Doenças de pele - a nossa pele é um órgão de desintoxicação secundário, por isso, quando estamos sobrecarregados com toxinas, podemos obter erupções cutâneas, vermelhidão, acne ou manchas

Desequilíbrio de açúcar no sangue - a sensação de montanha-russa de energia, onde você ficar tonto, cansado ou irritável entre as refeições.

Problemas digestivos - tais como dor abdominal, evacuações inconsistentes (isso pode incluir constipação e diarréia)

Problemas reprodutivos e baixa fertilidade - para as mulheres, isso pode significar períodos irregulares, ou dolorosas, síndrome pré-menstrual. Dificuldade em conceber ou manter uma gravidez também pode ser ligado a metais pesados.
Os metais pesados ​​são também fortemente ligada a doenças degenerativas graves, como a doença de Alzheimer e doenças cardíacas. O acúmulo em nossos corpos tem lugar ao longo de muitos anos, por isso quanto mais velhos ficamos, mais provavelmente nós vamos chegar efeitos piores.

A boa notícia é que você está lendo este artigo! Nós vamos ajudá-lo a reconhecer se os metais pesados ​​pode estar afetando você e explicar as ações que você pode tomar hoje para lidar com eles.

Limite a sua exposição a metais pesados