O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Must Have ...do Verão !


A Maison Chanel acaba de lançar novos produtos de tratamento anti-idade. Todos eles foram elaborados pensando na mulher atual, moderna e em diferentes estilos de vida. O Le Lift Crème da Chanel é um deles, pois atende as necessidades de cada tipo de pele, promovendo uma ação rejuvenescedora e um visual mais firme à face. Comprei e testei…must have, é imprecionante o efeito lift que ele promove no rosto. Onde encontrar? Nordstrom, Saks e Neiman Marcus…
www.chanel.com

Airflash Mattetouch , Dior





Aplique  ao terminar a maquiagem garante acabamento seco e duradouro.
Você fica com cara de modelo o dia inteiro ! 

Bio- Performace Eye Cream Shisheido


Creme para área dos olhos Super Correctivec Eye - Cream , promete estimular a produção de ácido  hialurônico e combater rugas e olheiras . 
www.shisheido.com 

 #dicamonicalinhares
Declaro não ter nenhum vínculo de interesse com qualquer das empresas citadas. 

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Norma,Seca ou Oleosa . Descubra qual o seu tipo de pele !


Teste a sua pele ! 
Para conhecer o seu tipo de pele efetue um teste simples. Sobre o rosto, bem limpo e seco, apoie um papel de seda na zona da testa, nariz , face e queixo.
*Se o papel ficar translúcido em todas estas zonas , a pele é oleosa. 
* Se só ficar na zona da testa , do nariz ou do queixo , a pele é mista. 
* Se ficar totalmente seco, a pele é simplesmente seca.
Agora você pode comprar o produto de higiene e tratamento que corresponde exatamente  ao seu tipo de pele.Procure lê os rótulos geralmente estão indicados de forma clara nos produtos. Não use produtos que não são adequados para sua pele. O creme indicado para sua amiga pode prejudicar sua pele.

#Dica Monica Linhares
Espaço Saúde Rio
www.espacosauderio.com

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Proteja sua pele de queimaduras ao sol !

O sol pode provocar outras alterações na pele se entrar em contato com frutas cítricas (como figo e limão), algumas gramíneas, perfumes florais e até aspargo fresco, que contêm uma substância fototóxica (psoraleno) em seu suco ou casca. Ao ser absorvida pela pele e com exposição solar, a substância provoca reações até 24 horas após o contato, que incluem de pigmentação leve até bolhas profundas. Em casos simples, lave bem o local e proteja-o do sol até completa regressão das manchas. Se forem intensas, procure um médico.
#verãocomproteção
#dicamonicalinhares
Espaço Saúde Rio
www.espacosauderio.com.br 

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Cuidado com seus objetos pessoais no verão !

 
Evite compartilhar escovas, bonés ,pentes ,  chapéus e outros objetos. No verão os fungos adoram lugares úmidos e micose no couro cabeludo pode ser transmitida por contato direto com pessoas ,animais e solo infectados  mas também por contato indireto ( roupas, escovas de cabelo ect). Certifique que seu cabeleireiro usa escovas esterilizadas . Micoses no couro cabeludo pode causar enfraquecimento do cabelo, descamação no couro cabeludo, áreas de alopécia ( sem cabelo) e até reação inflamatória no couro cabeludo com saída de secreção . As crianças também podem ser acometidas .
Por tanto nunca  é demais quando se trata da saúde da gente.

Dra. Mônica Linhares 
Espaço Saúde Rio
www.espacosauderio.com.br

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014