O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








terça-feira, 5 de agosto de 2014

Opções de tratamento para hiperidrose pediátrica !



Já sentiu as palmas das mãos, os pés, as axilas ou o rosto transpirando em excesso ? É bastante desagradável e constrangedor. 
Infelizmente, para algumas pessoas, não só adulto como crianças podem ser afetadas .Isto é uma realidade constante, chama-se de hiperidrose ou transpiração em excesso.
A hiperidrose  é causada por um excesso de atividade simpática, nervosismo ou excitação, sendo que estas últimas circunstâncias tornam bastante pior a situação. Acredita - se que certos alimentos, como bebidas, a nicotina, a cafeína e até mesmo alguns odores podem desencadear a hiperidrose.
Se você suspeitar que sofre de hiperidrose, deve consultar um médico, dermatologista. E através de um exame físico ele fará o diagnóstico.É necessário fazer alguns exames de sangue, para afastar doenças mais graves, como o hipertiroidismo, acromegalia, diabetes ou feocromocitoma.

Se, realmente, o médico chegar à conclusão que sofre de hiperidrose, este vai recomendar que faça alguns testes adicionais para que se descubra a origem da transpiração. 
 Opções de tratamento para hiperidrose primária pediátrica foram discutidos na 40 a Reunião Anual de Dermatologia Pediátrica .Jane Bellet, MD, da Universidade de Duke, em Durham, Carolina do Norte, observou que os agentes anticolinérgicos como o Glicopirolato e oxibutinina são opções de tratamento eficazes para hiperidrose pediátrica.Essa condição afeta cerca de 2% das crianças e adolescentes e pode afetar significativamente as suas atividades diárias e qualidade de vida. O glicopirolato  oral foi aprovado pelo FDA em 2010 para o tratamento  de excesso de secreção bucal ( baba)  crônica grave causada por distúrbios neurológicos em crianças entre as idades de 3 a 16 .
Na  Atualização  Prática de Dermatologia, Sarah Chamlin, MD, que participou da sessão, descreveu as recomendações do Dr. Bellet. "Glicopirrolato oral demonstrou ser um tratamento eficaz com efeitos colaterais anticolinérgicos mínimos ", informou Dr. Chamlin. Ela também observou que o Dr. Bellet considera oxibutinina ser outra opção.Os doentes foram administrados, com pelo menos, uma dose de glicopirrolato por via oral, e a maioria (90%) apresentaram algum grau de melhoria, e 71% e 29% mostraram uma melhoria importante e adequado, respectivamente. 



Alguns dermatologistas têm sido bem-sucedidos no uso da toxina botulina do tipo A (botox) como tratamento da hiperidrose. O efeito de cada injeção da toxina pode durar entre 4 a 9 meses.Mas este tratamento é bem tolerado em adultos. Crianças não toleram aplicação regular de toxina botulinica..


Um comentário:

Wallace Thiago disse...

Oi.

Vendo DRICLOR e ANHYDROL (Produto que combate de forma eficaz o suor excessivo).

Email: p-hiperidrose@hotmail.com

Participe do meu grupo sobre o assunto de hiperidrose:

https://www.facebook.com/groups/FornecedorDeAtihydral/

Mande seu número por email, pelo grupo ou pelo meu perfil para eu lhe adicionar no grupo do WATHSAPP.

https://www.facebook.com/wallace.th

Lá um ajuda o outro com informações preciosas em relação ao assunto. Deixe seu depoimento e a alternativa que você encontrou.

O grupo é fechado. Só quem vê as postagens são os membros que sofrem do problema. Abraço