O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Preparando o corpo para o verão


Ainda estamos na primavera, mas os termômetros simulam um pedaço do verão. E para começar a nova estação com o pé direito, o ideal é preparar o corpo desde já. Mas se você anda meio descontente com suas curvas e já está pensando em que medidas tomar, hoje vou te dar várias dicas de quais aparelhos estéticos recorrer para exibir um corpo de dar inveja no verão:

Barriga e bumbum:

Essas partes do nosso corpo são comumente afetadas pela gordura localizada, celulite e flacidez. Nós, mulheres, sofremos também por várias outras razões: disfunções hormonais, gestação, menopausa e uso de anticoncepcionais. Nossa própria condição hormonal, naturalmente, tende a formar mais tecidos gordurosos e menos de tecido muscular em comparação com os homens. E para driblar essa desvantagem, você pode optar pelo laser Velashape, que melhora a celulite a gordura localizada em até 70%, ou Venus Freeze MP2.

Estrias
As estrias são comum nas mulheres que sofreram do conhecido "efeito sanfona", seja devido ao crescimento acelerado durante a puberdade, ou do efeito engorda-emagrece. Seja no abdome, nas pernas ou até nos seios, as estrias incomodam e nos deixam desconfortáveis ao usar uma biquini ou uma roupa mais curta. Para tratar de estrias, o tratamento indicado é a Carboxiterapia que, além de estimular a formação de colágeno e novas fibras elásticas, também é indicada para o tratamento de estrias, olheiras e rejuvenescimento facial e corporal.

Joelhos e pernas
Saias curtas e shortinhos são os queridinhos do verão, mas pernas e joelhos também sofrem com nossa má alimentação e descuidos, afetados pela flacidez. Com o tratamento certo, você pode exibi-los sem medo! O  Venus Freeze é um tratamento reafirmante e de modelação não invasivo e indolor. Equipado com a tecnologia MP2 (Multi Polar Magnético Pulse) combina duas fontes de energia, pulsos magnéticos e radiofreqüência octopular. É perfeito para reduzir a circunferência dos joelhos, além de reafirmar a pele da região.

Depilação
E claro, não dá para ficar em atraso com a depilação durante o verão. A depilação convencional, além de demandar tempo (e coragem!), pode acabar manchando sua pele e trazendo os indesejados pelos encravados. Por isso, o laser Light Sheer Duet retira todos seus pelos gradualmenteO procedimento é indolor e muitas pacientes não sentem nenhum desconforto. Pode ser utilizado para eliminar os pelos do rosto, axila, virilha, pernas, barba, costas, tórax, abdômen, entre outras partes do corpo. Além disso, também pode ser utilizado para tratar a foliculite (pelos encravados).

Nenhum comentário: