O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Celulite, gordura localizada e flacidez: combata-os de uma vez!


Tomadas pela rotina e pela agenda apertada, é difícil termos um tempo para cuidar de todas as lacunas da nossa vida. E como reflexo, nosso corpo sente todas as alterações decorrentes da nossa alimentação desequilibrada, da falta de exercícios etc. Quando começam a surgir a celulite, gordura localizada e a flacidez, é preciso ter muita vontade e disciplina para eliminá-las.


Nós, mulheres, sofremos também por várias outras razões: disfunções hormonais, gestação, menopausa e uso de anticoncepcionais. Nossa própria condição hormonal, naturalmente, tende a formar mais tecidos gordurosos e menos de tecido muscular em comparação com os homens. Isso favorece o surgimento de adiposidades em áreas como culote e bumbum. 

E existem vezes, também, em que aliar uma dieta saudável com exercícios regulares não é o suficiente. Por isso, estudos e pesquisas dermatológicas trouxeram ao mercado um poderoso aparelho que auxilia no combate a este trio tão rejeitado pelas mulheres. Conheça o aparelho Velashape:


  • Qual a promessa: Melhora celulite, gordura localizada e celulite em torno de 50% a 70%. 
  • Como funciona: São quatro mecanismos: massagem mecânica feita com o cabeçote da máquina, incluindo sucção e rolamentos, para destruir os nódulos de gordura; vacuoterapia, capaz de melhorar a circulação sanguínea e incrementar o metabolismo celular; radiofrequência, que esquenta a área estimulando a formação de colágeno, atacando flacidez e diminuindo as células de gordura; e infravermelho, que também aumenta a temperatura local de forma a potencializar todos os efeitos. 
  • Quantas sessões são necessárias: Entre dez e 12, feitas uma ou duas vezes por semana. 
  • O que a paciente sente: A terapia a vácuo pode dar a sensação de beliscar a pele, principalmente na parte interna das coxas. A radiofrequência e o infravermelho esquentam a superfície, o que incomoda um pouco. 
  • O que fazer em casa para potencializar os resultados: Não usar roupas apertadas, beber dois litros de água por dia, seguir uma dieta equilibrada com pouco sal e fazer exercícios físicos com regularidade, de preferência mesclando musculação e atividades aeróbias.




Para conhecer outros tratamentos poderosos, leia mais no site da Bol Notícias.

Nenhum comentário: