O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Depilação segura e definitiva com Light Sheer Duet



Vocês sabiam que a mulher brasileira é campeã em depilação? Seja com cera, lâmina ou outros métodos, o importante é se livrar dos pelinhos indesejáveis. Por esse motivo, muitas procuram um modo definitivo de ficar com a pele lisa e sem pelos. Para isso, o Light Sheer Duet é ideal.

O Light Sheer Duet é o primeiro laser do mercado desenvolvido para atacar a melanina da pele. Funciona através do laser de diodo, que se define por pulso único contínuo e alta freqüência e pode ser usado em todos os fototipos de peles, inclusive as morenas, negras e bronzeadas. A energia do laser é direcionada à raiz do pelo, protegendo os tecidos adjacentes e, por consequente, também protege de queimaduras e manchas.


O diferencial do novo laser Light Sheer, que se difere pela rapidez com que as áreas são trabalhadas, pode chegar até 75% mais rápido e com menos dor ao paciente. Isso ocorre devido à nova tecnologia de vácuo assistida ao invés da de resfriamento, que permite tratar áreas maiores devido à aproximação do pelo ao laser e, ainda, uma penetração mais profunda na pele dos disparos do aparelho, acelerando o processo de depilação.

O procedimento é indolor e muitas pacientes não sentem nenhum desconforto. Pode ser utilizado para eliminar os pelos do rosto, axila, virilha, pernas, barba, costas, tórax, abdômen, entre outras partes do corpo. Além disso, também pode ser utilizado para tratar a foliculite (pelos encravados).

Para resultados permanentes são recomendadas em média, de 7 a 8 sessões mensais. Após cada sessão, a paciente deve usar protetor solar e evitar a exposição prolongada ao sol. 

Nenhum comentário: