O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








terça-feira, 19 de junho de 2012

Abuse das minissaias com o Venus Freeze MP2



No último sábado encerrou-se a 33ª edição do São Paulo Fashion Week, que apresentou as tendências para o próximo verão. Entre elas, o comprimento mini foi um dos mais vistos nos desfiles, como os de Reinaldo Lourenço e da Têca.

Tanto para a noite ou para o dia o verão vai ser das pernas, que estarão bem à mostra seja em minissaias ou em shorts curtos. Mas muitas mulheres têm vergonha de mostrar as pernas e joelhos por aí. Seja pela flacidez ou pela circunferência avantajada (comum em quem emagreceu muito), as mulheres temem seguir a tendência do verão e acabam só usando calças ou saias longas.

Com o tratamento certo você pode desfilar por aí na moda e sem vergonha dos seus joelhos ou pernas! Aqui no Espaço Saúde Rio você conta com a tecnologia de ponta do Venus Freeze, que rejuvenesce, melhora a flacidez e reduz medidas!

O Venus Freeze é um tratamento reafirmante e de modelação não invasivo e indolor. Equipado com a tecnologia MP2 (Multi Polar Magnético Pulse) combina duas fontes de energia, pulsos magnéticos e radiofreqüência octopular. É perfeito para reduzir a circunferência dos joelhos, além de reafirmar a pele da região.

Para um efeito satisfatório e duradouro, recomenda-se fazer 10 sessões semanais, com duração de 16 minutos cada. Ligue e consulte os pacotes especiais e condições de pagamento, e saia por aí com pernas e joelhos lindos de minissaia no verão!

Nenhum comentário: