O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lábios carnudos com preenchimento


As mulheres costumam associar juventude a lábios carnudos e volumosos. De fato, com o passar do tempo, os lábios perdem o contorno e ganham rugas, dando um efeito “murcho”.

Além disso, há mulheres que já nasceram com os lábios finos e desejam ter lábios voluptuosos como os da atriz Angelina Jolie, símbolo sexual da nossa geração. Por isso, a medicina estética evoluiu para trazer opções em preenchimento labial que sejam naturais e sem riscos à paciente.

Existem várias opções de preenchimento e a escolha de qual material usar é feita de acordo com cada caso. Um dos mais utilizados é o ácido hialurônico, substância produzida naturalmente pelo organismo. Com o envelhecimento, o ácido hialurônico natural presente na pele se degrada. Por isso, a reposição de volume nos lábios é segura, não causa reações alérgicas e o ácido é reabsorvido pelo organismo gradativamente.

No Brasil há ainda o Advanta, indicado para pessoas acima de 60 anos que querem melhorar ou aumentar o contorno dos lábios. É o primeiro implante facial definitivo que oferece resultado natural. O Advanta é composto por Politetrafluoretileno Expandido (ePTFE), material inócuo que não oferece qualquer tipo de risco. Apesar de ser definitiva, a prótese pode ser facilmente retirada quando necessário ou desejado.

Nenhum comentário: