O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








terça-feira, 13 de março de 2012

Pele rejuvenescida e radiante com Freeze MP2



Eu já falei sobre as maravilhas do Freeze MP2 aqui no blog e hoje eu vou dar a dica de usar o aparelho para rejuvenescimento facial.

O tratamento é indicado para locais onde é mais comum aparecer a flacidez, que está diretamente ligada ao envelhecimento cutâneo. O tratamento com Freeze MP2 reverte os efeitos do envelhecimento da pele, aumenta a síntese de colágeno e elastina, atingindo e amenizando as rugas na camada mais profunda da epiderme, resultando em uma pele mais firme e jovem. Portanto, é o tratamento anti-age perfeito.

O Freeze combina duas tecnologias inovadoras para obter os melhores resultados. A tecnologia MP2 (Multi Polar Magnetic Pulse) combina a emissão de pulsos magnéticos com a radiofreqüência multipolar, promovendo um efeito de tonificação da pele, redução de circunferência, anti aging e rejuvenescimento da pele. Ele atua no contorno facial e diminuindo a papada. Além disso, por estimular a produção de colágeno, o tratamento é eficaz e duradouro.

Cada sessão dura entre 30 e 40 minutos e é totalmente indolor. O aparelho é utilizado em movimentos circulares e o aumento da temperatura promove uma agradável sensação na área tratada. Para resultados satisfatórios recomenda-se até 8 sessões semanais.


 

Nenhum comentário: