O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sexta-feira, 30 de março de 2012

Os homens também precisam se cuidar! Conheçam os tratamentos expressos



Cada vez mais vemos os homens se preocupando com a aparência e cuidando do corpo, rosto e cabelos. Mas sem dúvida eles preferem não perder tempo com tratamentos complicados e de muitas sessões. Ao invés disso, a pedida são os cremes específicos para a ala masculina, geralmente multifunções, que aliam vários benefícios em um produto só. As preocupações maiores são com a queda de cabelo, caspa, barriguinha saliente, flacidez e pelinhos indesejados no nariz e nas orelhas.

Além da academia que é uma ótima aliada para manter a boa forma, é recomendado fazer tratamentos de ultrassom, para diminuir a circunferência do abdômen, drenagem linfática e massagem modeladora para acabar com a gordura localizada. Algumas marcas de cosméticos já investiram em linhas exclusivas para homens, com produtos práticos e poucos passos de cuidados em casa.

E a turma dos 40 anos sofre com a flacidez e perda de volume facial. Para recuperar os danos sofridos com o tempo, os homens podem se tratar com o Sculptra ou Advanta, tratamentos injetáveis a base de ácidos, que devolvem a juventude da pele sem perder a naturalidade. O efeito dura em média 18 meses.


Nenhum comentário: