O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sexta-feira, 2 de março de 2012

O Dia da Mulher está chegando! Prepare sua pele com a máscara de ouro



Desde os primórdios, a juventude é o maior desejo das mulheres. É esse o motivo para os supostos banhos de leite da rainha Cleópatra, uma das mulheres mais vaidosas da história. E é claro que no mês dedicado a nós, mulheres, eu não poderia deixar de indicar um tratamento luxuoso para deixar a sua pele rejuvenescida!

Para a medicina chinesa, o ouro é a fonte da juventude, com poderes energizantes e que eliminam os elementos tóxicos do corpo. Na prática, a máscara de ouro promove a regeneração celular e protege contra os radicais livres (responsáveis pelo envelhecimento precoce).  O tratamento torna a pele revitalizada e protegida contra o envelhecimento.

Após uma única sessão os efeitos são visíveis: pele mais clara, sedosa, hidratada e cheia de viço, com rugas e linhas de expressão atenuadas. É como se a pele ficasse “descansada”. Além disso, a máscara contém cálcio, um poderoso mineral que hidrata e combate manchas de hiperpigmentação.

As sessões duram uma hora e são semanais. Um especialista indicará quantas sessões são necessárias para cada caso, mas geralmente recomendam-se dez sessões.

Nenhum comentário: